quinta-feira, 27 de junho de 2013

E vamos ao primeiro Post!!!!

Meninasss,

Finalmente meu blog, meu cantinho está pronto e estou muito feliz de poder compartilhar esse espaço com vocês! Podem comentar, aceito sugestões, mandem e-mails, tudo para eu saber se vocês estão gostando, tá? Gostaria de agradecer todas as pessoas que me ajudaram a realizar esse projeto. Muito Obrigada!

Então vamos para as primeiras fotinhas??? rs

Esse look que escolhi é da Loja Maria Maria. Amooo a cor off White, quando tem renda e pérolas então! As pérolas no short e os detalhes de renda na blusa sempre deixam a mulher mais feminina, com um ar de doçura e fora que nunca saem de moda, elas são atemporais! Ficou um look monocromático onde eu pude brincar um pouco mais com os acessórios, no caso, a bolsa e o brinco.









E ai, gostaram??? Comentem hein!
Beijo da Dea!!!



Look: Short, blusa, brinco e bolsa da Loja Maria Maria (R. Prof. Dias da Rocha, 409, lj03 - Meireles - 085 3242 4766)
Sandália: Schtuz
Foto: Arthur Rosa
Local: Le Vernis Nail Bar
Maquiagem: Fabinho (Chillibinho)






6 comentários:

  1. Adélia, parabens pelo blog!

    Bjos, Lud!

    ResponderExcluir
  2. Adelitazitaaaaa,

    Parabens pelo o blog amiga. Ta tudo lindissimo.

    O look ta lindo, e vc tambem!

    Sucesso, sempre.

    ResponderExcluir
  3. Adélia, ficou super lindo! Parabéns! Sucesso garantido!
    Abraços!
    : **
    Mara

    ResponderExcluir
  4. Ficou show! Tá de parabéns! Isso tudo é só o começo! Estamos juntos nessa!

    ResponderExcluir
  5. Uau! Muito bom! Como você mesma disse, os detalhes no short deixaram a composição bem feminina (nós homens adoramos isso!). A bolsa promove uma classe ímpar e faz um contraste incrível. Parabéns! Quem é o fotógrafo? Ele é bom, mas a modelo ajudou bastante (tem muita classe!).

    ResponderExcluir
  6. Lindo o layout! Sorte e sucesso, vida longa ao blog!

    ResponderExcluir