quarta-feira, 17 de julho de 2013

Look do dia: Saia longa

Oiii meninas, tudo bem com vocês???

Hoje o look do dia é especial, quem me conhece mesmo sabe que eu sou apaixonada por SAIAS E VESTIDOS LONGOS!!! rsrs Acho chic, prático, elegante, feminino, versátil e democrática! :)

Apesar da peça ser longa, podemos usar sim tanto no inverno como no verão, basta alterar os acessórios ou colocar alguma sobreposição, como blazer ou até mesmo a camisa jeans amarradinha na cintura. E todas podem usar hein..magra, alta, baixa, acima do peso, só tendo cuidado com o seu estilo e o tipo certo de tecido.

Por exemplo: quem está acima do peso procure usar saias que tem um caimento reto e de preferência sem ser de malha e nos tons mais escuros, evitando saias muito estampadas e volumosas porque podem marcar muito o quadril. Para quem é baixinha podem usar a vontade, dando preferência aos looks monocromáticos (não precisa ser exatamente da mesma cor, mas tons bem parecidos) porque assim você parecerá mais alta. E evite usar cintos porque acaba dando aquela "cortada" na silhueta.

Ahh mais uma dica, elas tem que está na altura dos pés, aparecendo só um pouquinho dos pés ou da sandália, na altura do tornozelo já fica muito curta, tá? :)

Vamos conferir?





(Saia - Lina Salomão / Blusa - Rouge / Acessórios - Mariana Queiroz)




E aí meninas, gostaram???
Comentem hein! :)
Beijos da Dea!

Um comentário:

  1. Adelitazita,

    Eu amei as fotos e as dicas. Eu amo saia longa. E voce como sempre arrasou!

    ResponderExcluir