quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Inauguração do Le Vernis Nail Bar

Oiii "gentcheee", td bem com vcs???

Semana passada no dia 01/08 aconteceu o coquetel de Inauguração do salão Le Vernis Nail Bar. Representado pela empresária Kaline Pesquera, ela trás um novo conceito de salão para Fortaleza, fazendo um mistura de salão e bar. As clientes podem cuidar da beleza e ao mesmo tempo saborear vários deliciosos drinks (como já havia falado em um post anterior sobre o Le Vernis).

O coquetel bombou meninas, tudo muuuito lindo, requintado, cheio de gente bonita, maravilhosos drinks e Dj.

E eu estou muito feliz de estar fazendo parceria com esse salão mais do que top em Fortaleza e de poder estar entre as dez Divas escolhidas.

Vamos conferir os detalhes???


Convite do coquetel de Inauguração
 





 Kaline Pesquera






 Nicole de França

 Natasha Brígido
 Alix Pinho
 Fabinho (Chillibinho)
Equipe Le Vernis Nail Bar


Meninas, o salão Le Vernis fica na rua Osvaldo Cruz, 1306 (3034-0078) - @levernisnailbar

E aí gostaram??? Eu ameiii! rsrs :)
Comentem, tá?
Beijos da Dea!
 
 
Meu look: Loja Rouge
Fotografia: Arthur Rosa


Um comentário:

  1. AMEI amiga... lindo o local, lindas pessoas.
    Quando eu for a Fortaleza iremos la :)

    ResponderExcluir