segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Quer adotar uma franja?

Oiii meninass!!!

Resovi fazer um post diferente para vocês, falar um pouquinho sobre as temidas FRANJAS! O que vocês acham? Gostam? Tinham coragem de "passar" a tesoura para fazer um teste? Acham lindo nas outras mas em você acha que não ficaria legal?

Pois é..vou contar uma experiência pessoal. Fazia um tempão já que eu estava morrendo de vontade de cortar a minha franja e ficava na dúvida. Corto ou não corto? E se eu não gostar, o que vou fazer? hahah Tantas dúvidas! Mas meninas aproveitei um dia que estava no salão fazendo uma escovinha e pensei..vai ser agora! haha Louca né? Então corteiiii minha franja para matar a minha curiosidade! Cortei e agora estou tentando me acostumar já que antes eu só cortava até a altura do queixo. E vcs sabem que a cada dia estou descobrindo formas diferentes de usá-la e estou começando a gostar!? Ufaaa! :))

É importante que vcs saibam que existe um certo tipo de franja para cada formato de rosto e tipos de cabelo. Se vc está com vontade de radicalizar, ou quiser mudar o visual por um tempo, adote uma, mas saiba que ter uma franja requer uma certa paciência ou um cuidado maior, isso se vc quiser deixar ela bonitinha pra frente. Colocando um bobe para dar um volume maior, alisando ou passar um mousse ou spray para fixar. Se um dia acordar atrasada, sem vontade de arrumá-la, puxa a franjinha para o lado ou para trás e coloque uma presilha ou uma tiara que vai ficar linda do mesmo jeito.

A franja é como se fosse um acessório, antes de cortá-la verifique com o cabelereiro qual seria o melhor tipo de franja para vc, uma longa ou curta, tá? E oh.. nada de cortar a franja sozinha hein!? rsrs

Vamos conferir alguns exemplos de franjas???









E aí meninas, gostaram de alguma? Vale lembrar que a franja sendo ela curta ou longa, deixa a mulher mais sensual e cheia de personalidade! ;)

Um ótimo fds!!!
Beijoss!

Um comentário: